Olá!
Infelizmente, essa obra ao ser lançada aqui no Brasil, saiu apenas com duas histórias: Momento Mágico e Em Busca do Amor. Lá fora eram 3, Mysterious ( Harlequin Books – 2003)

São dois clássicos, com um bom suspense romântico, que foram reeditados e agrupados em Mistérios. E no livro aqui, está como tradução de Mysterious.

Publicadas originalmente como This Magic Moment pela Silhouette (Silhouette Intimate Moments) em 1983 e Search For Love pela Silhouette (Silhouette Romance) em 1982.

A terceira história que não consta nesse livro lançado aqui no Brasil é The Right Path publicada pela Silhouette (Silhouette Intimate Moments) em 1985.

O nome que recebeu aqui em 1985 ao ser lançada foi A ilha dos deuses, em Momentos Íntimos nº 24, e também, nessa publicação há um problema reincidente, os nomes dos personagens foram alterados. Esses livros de bolso tiveram vários personagens com os nomes alterados.

Também foram lançadas (separadamente) em uma série “Language of Love” ( a linguagem do amor), com  florzinhas na capa.

fichas técnicas,  sinopses, capas:

Mistérios

ISBN: 9788576873969
Editora: Best Seller ( Harlequin Books)
Número de páginas: 420
Encadernação: Brochura
Edição: 2007

Sinopses:

Momento Mágico (This Magic Moment)

Ele era o mestre da ilusão. Para Ryan Swan, que tinha aprendido a nunca confiar em alguém, Pierce Atkins era o último homem a quem ela deveria entregar seu coração. Ainda mais quando precisava provar para seu pai que era capaz de negociar um contrato com o famoso ilusionista. Mas, na presença encantadora de Pierce, todas as suas defesas pareciam desaparecer, como num passe de mágica… E ela cede a algumas exigências de Pierce, sendo uma delas que ela produza o especial para a TV, e a outra, que ele apresente um número mortal…


Em Busca do Amor (Search For Love)

Ao chegar à antiga propriedade da família na Bretanha, Serenity Smith é saudada com fria polidez por Christophe, o enigmático conde de Kergallen, que a leva ao encontro de sua avó, a condessa Françoise de Kergallen. Ele desconfia que Serenity está mais interessada em obter sua parte na herança do que reatar laços de família. Ela, por sua vez, quer descobrir por que seus pais foram expulsos do castelo antes de seu nascimento. Será o temperamento impetuoso de Serenity capaz de derreter o gélido distanciamento do aristocrata arredio, e provocar uma paixão.
Essa obra ganhou o prêmio Rita Awards.

A história que não foi publicada nessa reedição:


A ilha dos Deuses (The right Path)

Editora: Nova Cultural

Sinopse:

Depois de um encontro amedrontador de estranho com uma faca , Morgan James estava confusa quando seu “atacante” mostrar-se ser o maravilhoso Nicholas Gregoras. Mas as suspeitas de Morgan sobre o misterioso magnata grego poderiam resistir ao desejo que a consome, aceso pelo beijo dele? Nicholas nega-se a responder as perguntas de Morgan. Mas suas ações acabam por falar mais do que suas palavras…

Aqui mudaram o nome de Morgan James para Cora!

O Livro Mistérios foi reeditado e lançado em 2003 nos EUA em um formato, mas em março de 2008 foi lançado em outro formato ( e mais barato).





Abaixo as duas capas:


Capas antigas ( somente das duas histórias que fazem parte da edição brasileira) :


Capas da história que não saiu nessa edição: